Laboratório Swiss Dental Ceramics
O SEU LABORATÓRIO DE ELEIÇÃO 

Arte. Tecnologia. Inovação.

A Prostodontia na Reabilitação Oral

A Prostodontia é uma especialidade da Medicina Dentária que lida com o diagnóstico, o planeamento do tratamento, e a manutenção da função oral. É uma área em constante crescimento e cada vez mais essencial à Reabilitação Oral, pois permite a substituição de dentes perdidos e a recuperação de sorrisos. Através da produção de coroas e próteses dentárias, é possível reabilitar a função oral do paciente: melhorar a sua estética, mastigação e fonética.

Swiss Dental Ceramics: A Escolha de um Laboratório de Qualidade

Ter êxito em criar sorrisos exige muita responsabilidade e daí surge a necessidade de trabalhar com um laboratório profissional de qualidade para obter os melhores resultados.

Image

Os Profissionais

Os nossos técnicos protésicos são especializados a nível técnico e tecnológico, e estão capacitados para criar e produzir coroas e próteses dentárias fixas ou removíveis, feitas de materiais que vão desde o acrílico, a metalocerâmica, zircocerâmica e cerâmica pura.

Image

As Instalações

O nosso laboratório conta com instalações técnicas modernas equipadas com tecnologias de ponta existentes no mercado. Estão assim preparadas para realizar todo o tipo de próteses dentárias, nos diferentes modos de produção, digital e artesanal, e trabalhar com todos os materiais necessários.

UM LABORATÓRIO ÚNICO

#
MATERIAIS DIVERSIFICADOS

#

PROFISSIONAIS DE TOPO

#

TECNOLOGIA AVANÇADA

#

#

A excelência em todo o processo

Do Artesanal ao Digital

Qualidade Artesanal

A qualidade da prótese artesanal está na mão do técnico protésico. Com a sua especialização, experiência e rigor, os nossos profissionais conseguem personalizar a prótese dentária conferindo-lhe um aspeto natural e realista.

Rapidez Digital

A prótese digital veio colmatar uma das maiores necessidades do mercado no que concerne à duração do tempo de tratamento dos pacientes. Com a sua rapidez de execução, o processo de criação e produção de próteses dentárias é muito mais reduzido. Aliado à economia de tempo, trouxe também às clínicas dentárias uma capacidade de diagnóstico e previsão de resultados mais otimizada.