Maria Dulce Alves Teixeira tem 66 anos e é natural de Guimarães.
Sempre foi uma pessoa que sorria muito e contagiava todos à sua volta.
Com o passar dos anos, Maria já não era a mesma. Viu o seu sorriso se perder aos poucos, sem ter possibilidade de lutar contra isso. A mastigação também passou a ser dolorosa e comer tornou-se desconfortável.
A vergonha foi-se apoderando da Maria, já não gostava de sair, “já não se sentia bem” e assim os seus dias nunca mais foram os mesmos. A solução que lhe foi possível na altura, foi optar por uma prótese removível, mas não conseguia comer com ela e “a primeira coisa que fazia quando chegava a casa era tirá-la.”

{{alt}}

CASO CLÍNICO

Tudo mudou quando a Maria encontrou a rede de clínicas de implantologia dentária Swiss Dental Services.
Acabou por tomar a decisão certa pela sua saúde oral e colocou Prótese Fixa Superior e Inferior produzida no laboratório Swiss Dental Ceramics.

Nas palavras da Maria, “foi a melhor coisa que fiz”. Nunca teve dores ou desconforto com os ajustes da prótese e a mastigação voltou a ser forte e a decorrer de forma cómoda. Quanto à estética, os dentes da Maria, foram criados para terem uma aparência alinhada e natural. Esta é uma história real de como um novo sorriso de qualidade muda uma vida, e como diz a Maria “muda tudo, e é exatamente como se tivesse os meus dentes!”